Quer a vaga! Técnico promete Sampa ofensivo na Libertadores

Fonte Futebol Interior
1 de Maio de 2010
São Paulo, SP, 01 (AFI) - Em um feriado de trabalho para o São Paulo, o técnico Ricardo Gomes adiantou que pretende ver o seu time jogando de maneira ofensiva contra o Universitario. Na partida desta terça, no Morumbi, o comandante são-paulino quer atacar com volume para furar a retranca do time peruano.
"Eles têm uma defesa bem postada. Nossa ideia é ser bem ofensivo. O ataque deles não foi eficiente contra a gente no primeiro jogo. Nossos números no Morumbi dão bastante confiança para isso", afirmou Gomes neste sábado, após o treino do São Paulo no CT da Barra Funda.
O técnico usou a atividade para começar a definir a equipe titular que colocará em campo na terça. Durante quase uma hora, Gomes fechou o treino para a imprensa e testou tanto Fernandinho como Washington no ataque. Na lateral esquerda, Júnior César já está confirmado como substituto do suspenso Richarlyson.
O São Paulo entra em campo na terça, às 19h30, no Morumbi, para definir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Como empatou sem gols no Peru, o time precisa da vitória. Se avançar, a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Nacional, do Uruguai.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net