A cúpula do São Paulo está satisfeita com o início das conversas com o Goiás em relação ao atacante Fernandão. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, que é o representante do clube na negociação, explicou que o primeiro diálogo com os goianos foi positivo.
"A conversa está iniciando muito bem. Claro que sempre é preciso mudar uma coisa ou outra em uma negociação, mas esperamos que termine bem", explicou o dirigente, em contato por telefone.
O Conselho Deliberativo do clube esmeraldino designou Edmo Pinheiro a tratar do assunto com o São Paulo, mesmo depois de ele ter se afastado da diretoria do clube. Pinheiro e Jesus Lopes chegaram a negociar Fernandão no início do ano, mas, na época, o clube esmeraldino foi mais rígido na conversa e não houve acordo.
"Da outra vez, também fomos bem cordiais, mas agora acho que é mais possível chegar a um bom desfecho", comentou o diretor de futebol do Morumbi.
O Goiás pediu dois jogadores por empréstimo para ceder Fernandão de forma definitiva. Nenhuma das partes confirma os nomes, mas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba interessam ao técnico Émerson Leão. O meia Léo Lima também é bem visto pelos goianos.
"Como o presidente Juvenal Juvêncio me deu autonomia, vou estudar o assunto e, quando tiver convicção, vou consultá-lo para saber sua opinião. Acho que é possível acontecer", concluiu Jesus Lopes.
Dirigente tricolor mostra otimismo na chegada de Fernandão
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor