Após atuar em um estádio com cerca de 35 mil peruanos incentivando o adversário, o São Paulo convocou a torcida tricolor para comparecer ao Morumbi em peso, na próxima terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Universitario. Na partida em Lima, na última quarta-feira, as equipes não passaram do 0 a 0 (assista aos melhores lances) e, com o resultado, precisam apenas de uma vitória simples para avançar. Empate com gols classifica os rivais peruanos.
- A expectativa é que o torcedor compareça, apoie bastante como fez lá o torcedor peruano. E que a gente consiga um resultado melhor – afirmou o goleiro Rogério Ceni.
Para o atacante Washington, a presença dos fãs tricolores ao estádio do São Paulo será fundamental para que a equipe assuma a vantagem e passe para as quartas com tranquilidade.
- Claro que agora vamos jogar em casa, ter o apoio da nossa torcida, e isso é um fator importante nesse momento decisivo. É claro que não vai ser nada fácil, é um time que mostrou qualidade jogando em casa. Mas teremos o incentivo, vamos ver se conseguimos fazer um grande jogo – afirmou o centroavante.
Já Dagoberto reconheceu as falhas do time na partida em Lima, mas não considerou o resultado ruim, comparando com os dos demais adversários brasileiros na Libertadores.
- Por tudo que aconteceu, não foi um jogo tão bonito. Mas, vendo os outros jogos (das equipes brasileiras na rodada) deu para perceber as dificuldades que os outros times também tiveram. Faremos tudo para buscar em casa a classificação – completou Dagol.
Confiantes na classificação, são-paulinos pedem que torcida vá ao Morumbi
Jogadores creem que a presença dos fãs na partida em casa ante ao Universitário-PER vai dar força para que o time avançe às quartas de final
Fonte Globo Esporte
30 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?