Na Libertadores, um empate fora de casa acaba sendo um bom resultado. Foi com esta sensação que os jogadores do São Paulo desembarcaram nesta quinta-feira de manhã, no Aeroporto de Cumbica. Mesmo com as chances claras criadas diante do Universitário-PER, o elenco acredita que o time trouxe um bom resultado para decidir no Morumbi.
Com a igualdade, o Tricolor Paulista precisará apenas de uma vitória simples na próxima terça-feira diante de sua torcida para se classificar às quartas-de-final da Copa Libertadores. O atacante Dagoberto admite que não foi um grande jogo, mas enaltece o empenho do time.
"Por tudo que aconteceu não foi um bom jogo, mas pelas circunstâncias sim. Todo mundo viu as dificuldades que os brasileiros encontraram nesta fase. Temos tudo para fazer um bom jogo no Morumbi", explicou o camisa 25 são-paulino.
Washington, seu companheiro de ataque, também acredita que o São Paulo poderá vencer os peruanos em casa. Para este duelo, a diretoria são-paulina disponibilizou 58.337 ingressos. No jogo contra o Once Caldas-COL, o último da fase de grupos, a torcida bateu o recorde de público no Morumbi: 50.461 pagantes.
"A gente volta com a alegria de ter conseguido um bom resultado e com a esperança de fazer um bom jogo na terça-feira", ressaltou o camisa 9, artilheiro do time no torneio com cinco gols.
Elenco retorna ao Brasil e conta com o apoio da torcida
Jogadores admitem que empate acabou sendo bom e esperam um bom jogo no Morumbi contra o Universitário-PER
Fonte Site Oficial
29 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo