São Paulo valoriza empate e confia na classificação
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Abril de 2010
O São Paulo desperdiçou uma grande oportunidade de vencer o Universitario na noite de quarta-feira, já que atuou melhor que o adversário no estádio Monumental e perdeu várias chances de balançar as redes. Mas o elenco tricolor ficou satisfeito com o resultado e apontou a dificuldade de ter atuado com um jogador a menos depois da expulsão de Richarlyson.
"Com um jogador a menos, a equipe conseguiu segurar o 0 a 0. Isso nos dá a condição de buscar uma vitória simples no Brasil", afirmou o lateral direito Cicinho, citando a expulsão do volante, que aconteceu no decorrer do segundo tempo.
O jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores será disputado na terça-feira, no Morumbi. Para conquistar a vaga, o Tricolor precisa de um triunfo sobre os peruanos. Em caso de empate por 0 a 0, a classificação irá para os pênaltis. O Universitario, por sua vez, terá a possibilidade de avançar com vitória ou igualdade com gols.
Assim como o lateral, o zagueiro Miranda também citou o cartão vermelho como um obstáculo superado pelo Tricolor. "Com um jogador a menos, fora de casa, foi um resultado favorável. Trouxemos a decisão para nossa casa".
Pouco depois do jogo, a delegação são-paulina embarcou para o Brasil e chegou à capital paulista na manhã desta quinta. "Estamos um pouco cansados, mas contentes pelo resultado, até pela situação da partida depois da expulsão", ponderou o atacante Washington.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo