O volante Richarlyson admitiu nesta quinta-feira que errou após o lance em que foi expulso no empate por 0 a 0 com o Universitário, no Peru, pelas oitavas de final da Libertadores. Após receber o cartão vermelho, ele partiu para cima do árbitro Saúl Laverni, que só não foi agredido porque o meio-campista foi contido pelos outros jogadores do São Paulo.
"Conversei com o Ricardo já. Precisava ter mais tranquilidade no lance, pois nada voltaria. Estava de cabeça quente. Quero voltar o quanto antes para ajudar meus companheiros. Nunca fui desleal na minha carreira", afirmou Richarlyson, que ficará fora do segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.
O volante são-paulino revelou que o técnico Ricardo Gomes ficou surpreso com o seu comportamento. "Foi apenas um momento de raiva, pois você se sente injustiçado. O Ricardo disse que nunca tinha me visto daquele jeito, já que eu estava com a cabeça quente", disse.
Sem Richarlyson, Ricardo Gomes deve optar pela escalação de Junior Cesar na lateral-esquerda do São Paulo no segundo jogo contra o Universitário, na terça-feira. O time do Morumbi precisa vencer para avançar às quartas de final da Libertadores.
Richarlyson admite que errou após expulsão no Peru
Fonte Estadão
29 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta