Cicinho vê empate como "ótimo resultado" e defende Richarlyson
Fonte Terra
29 de Abril de 2010
O lateral direito Cicinho considerou um "ótimo resultado" o empate do São Paulo, por 0 a 0, contra o Universitario, em Lima, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Em entrevista ao canal Band Sports, o jogador afirmou que o time está unido e tem obrigação de vencer a partida de volta no Morumbi.
O atleta também apoiou o companheiro de equipe Richarlyson, alvo de críticas após expulsão no segundo tempo. "No meu ponto de vista o lance do Richarlyson foi injusto", comentou. Sobre a contusão no ombro, que forçou a sua substituição durante o jogo, Cicinho tranquilizou a torcida: "a princípio a minha lesão não é grave. Já estou no CT e vou fazer exames para depois dar mais detalhes, mas foi só uma pancada".
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo