Com uma proteção no ombro, o lateral-direito Cicinho desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira, após o empate sem gols do Tricolor paulista com o Universitario em Lima, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, alegando ainda sentir dores. O jogador fará exames ainda nesta quinta-feira para revelar a gravidade da lesão.
- Estou um pouco dolorido. Estou indo para o CT agora para falar com o doutor e saber a situação da lesão – afirmou o lateral.
Cicinho disse ainda que nunca passou por este tipo de situação, por isso não sabe se estará recuperado para o jogo de volta, na próxima terça-feira, no Morumbi.
- Nunca tive experiência com lesão ombro. Já tive outros problemas como deslocamento, em que ele saía e voltava do lugar. Mas creio que foi mais uma batida em cima, no osso. Ontem (quarta-feira) me incomodou bastante. No jogo, tentei continuar, mas não foi possível. Vou fazer os exames e poderemos ter uma notícia mais detalhada – disse.
Nas palavras do médico são-paulino, Auro Rayel, o jogador já apresentou melhoras em relação à noite anterior.
- Estamos fazendo tratamento nele. Chegando ao CT, vamos fazer exames de imagem para ver o que aconteceu. Parece que houve uma subluxação de ombro, mas vamos confirmar aqui. Aparentemente o jogador está bem. Evoluiu de ontem para hoje, apesar de a viagem ter sido cansativa – explicou o médico.
Cicinho diz que ainda sente dores e fará exames nesta quinta-feira
Lateral-direito do São Paulo machucou o ombro no empate contra o Universitario em Lima e é dúvida para o jogo de volta, na próxima terça-feira
Fonte Globo Esporte
29 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor