Universitário quer eliminar São Paulo nos pênaltis
Fonte Terra
29 de Abril de 2010
Depois do empate em casa contra o São Paulo, o técnico do Universitario-PER, Juan Reynoso, declarou que sua equipe pode eliminar o time tricolor da Libertadores nos penâltis. Reynoso afirmou ao jornal Líbero que seus jogares têm categoria e estão preparados para enfrentar uma decisão nas penalidades.
Apesar do time paulista ter controlado a partida, o treinador da equipe peruana, disse que sua equipe sempre foi sólida e que isso pôde ser visto em campo. Reynoso ainda afirmou que os números e os resultados mostram que o Universitario fez uma boa competição.
Com o resultado de ontem, o Universitario pode garantir a vaga para as quartas com qualquer empate com gols. Caso o resultado do jogo de ida se repita, a definição vai para os pênaltis. A partida decisiva será realizada na próxima terça-feira, quando o São Paulo recebe os peruanos no Morumbi, a partir das 19h30 (de Brasília).
Avalie esta notícia:
6
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
