Ricardo Gomes qualificou como bom o empate com o Universitário. A expulsão de Richarlyson foi utilizada pelo treinador para justificar sua avaliação.
O técnico, porém, acrescentou que o São Paulo poderia ter definido o jogo em Lima no primeiro tempo, mas pecou ao não converter em gol tudo que criou nos 45 minutos iniciais.
“O time teve uma ótima postura no primeiro tempo. Conduziu bem a bola, soube criar oportunidades, mas não conseguiu marcar o gol. Poderia ter decidido a partida, tivemos possibilidades para isso†, afirmou.
Aí tudo mudou no segundo tempo depois da expulsão de Richarlyson. “A equipe sofreu. Precisei me defender mesmo†, disse, explicando por que tirou Marlos para colocar Junior Cesar.
“O Marlos estava prendendo muito a bola no segundo tempo. E depois da expulsão do Richarlyson eu precisava tirar um dos três homens de frente. Por isso optei por ele†, esclareceu.
Ricardo Gomes ainda colocou o zagueiro Renato Silva no lugar do atacante Washington. “Mesmo assim, tivemos as duas melhores chances do segundo tempo nos minutos finais.†
Ricardo Gomes gostou do empate
Fonte Jornal da Tarde
29 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
34
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor