Pela sétima vez desde que chegou ao São Paulo, Richarlyson foi expulso. O volante, que tem atuado como lateral-esquerdo, deixou o time com um a menos aos 19 minutos do segundo tempo, no Peru. O técnico Ricardo Gomes não poupou críticas ao atleta após o empate em 0 a 0 com o Universitario, nesta quarta, pelas oitavas de final da Libertadores:
– A agressividade do Richarlyson é importante. Ele fez um bom primeiro tempo, os atacantes do Universitario queriam ficar brigando com nossos zagueiros para ver se sobrava alguma bola e ele ajudou muito. Mas, depois, essa agressividade passou dos limites, o que nos prejudicou muito.
Depois de receber o segundo amarelo e ser expulso, o camisa 20 reclamou acintosamente do árbitro argentino Saúl Laverni. Alex Silva teve de contê-lo, o que também não foi perdoado por Gomes.
– Não pode fazer isso, porque vai para a súmula e pode lhe render um gancho de mais partidas. Vamos conversar com ele para que aprenda ter controle sobre isso – afirmou.
Agora, com a diretoria, o treinador vai definir se o camisa 20 será apenas repreendido verbalmente ou então também financeiramente. Este ano, foi sua primeira expulsão.
Ricardo Gomes: 'Ricky passou dos limites'
Técnico cobra o volante, expulso no empate com o Universitario (PER)
Fonte Lance!
28 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
12
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor