Sempre determinado, Rogério Ceni ouviu o apito final após o empate (0 a 0) com o Universitario, em Lima, no Peru, mas não parou de trabalhar.
O capitão, com Cleber Santana, Renato Silva, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Xandão, Léo Lima e Bosco, fez alguns exercícios de arranques curtos no gramado do Monumental. A atividade é de praxe quando o Tricolor atua fora de casa pela Libertadores, mas só para os reservas.
Todos foram supervisionados pelo preparador físico Carlinhos Neves, que poupou Jean, pois ele entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Cicinho, com dores no ombro direito. O lateral, de imediato, já enfaixou o local e assistiu aos 45 minutos finais com uma tipoia como proteção.
A saída da delegação do Tricolor da capital peruana está marcada para as 0h50 local (22h50 de Brasília). O desembarque está programado para as 7h40 (de Brasília) no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Após empate do São Paulo, Rogério Ceni já treina
Reservas acompanharam o capitão no Monumental
Fonte Lance!
28 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor