O presidente Juvenal Juvêncio chegou na noite desta terça-feira a Lima (PER), onde o São Paulo enfrentará o Universitario pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Acompanhado do vice-presidente administrativo Ricardo Haddad, se encontrou com outros dirigentes no saguão para o jantar e revelou que deixou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes encarregado do caso Fernandão.
- Antes de viajar, perguntei ao João Paulo se ele tinha juízo. Ele disse que sim, então falei para cuidar disso - afirmou Juvenal.
O atacante pediu mais uma vez para rescindir seu contrato com o Goiás, que termina no fim do ano. No início de 2010, as diretorias chegaram a negociar uma troca, mas o pedido do vice-presidente de futebol Edmo Pinheiro, de quatro jogadores por empréstimo, o pagamento de seus salários e ainda uma quantia financeira assustou o Tricolor.
Com a saída de Pinheiro do departamento de futebol, Fernandão perdeu seu principal amigo no clube e mais uma vez está disposto a sair. Uma definição pode acontecer nesta quarta-feira.
- Isso causa um desgaste, o Goiás dificulta, mas está no papel dele - comentou o presidente são-paulino em Lima.
Juvenal encarrega diretor do 'caso Fernandão'
No Brasil, João Paulo de Jesus Lopes é o responsável pela contratação
Fonte Lance!
28 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
25
11
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor