De olho no adversário: Universitário-PER

Fonte Site Oficial
O Universitário é uma das equipes que ainda estão invictas na Copa Libertadores. Na fase de grupos, os peruanos terminaram na segunda colocação da grupo 4, atrás somente do Libertad, do Paraguai. A equipe somou dez pontos, sendo duas vitórias e quatro empates.
Além disso, o Universitário ostenta uma das melhores defesas da competição continental, com apenas dois gols sofridos em seis jogos. O próprio São Paulo e o Internacional também estão com esta marca.
Carlos Orejuela, Gianfranco Labarthe, Luis Ramírez, Piero Fernando Alva e Rodolfo Espinoza, com um gol cada, são os artilheiros do time, que marcou cinco gols na Libertadores.
Melhor participação na Libertadores: 1972
A melhor participação do time peruano aconteceu em 1972, quando o Universitário ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Independiente (ARG) na segunda partida final por 2 a 1. O primeiro jogo, em Lima, terminou empatado por 0 a 0.
Últimos jogos entre São Paulo x Universitário-PER:
04/11/1945 - Universitário-PER 1 x 5 São Paulo
29/06/1959 - Universitário-PER 2 x 2 São Paulo
Jogos do adversário no grupo 4:
11/2/2010 - Blooming-BOL 1 x 2 Universitário-PER
17/2/2010 - Universitário-PER 2 x 0 Lanús-ARG
25/2/2010 - Universitário-PER 0 x 0 Libertad-PAR
23/3/2010 - Libertad-PAR 1 x 1 Universitário-PER
6/4/2010 - Universitário-PER 0 x 0 Blooming-BOL
15/4/2010 - Lanús-ARG 0 x 0 Universitário-PER
Curiosidade: O ataque inteiro do Universitário fez nesta Libertadores o mesmo número de gols que o atacante Washington. Ambos estão com cinco gols. O são-paulino é um dos artilheiros da competição continental.
Desfalques:
Galliquio (zagueiro), Fernández (goleiro) e Labarthe (atacante).
Ex-são paulinos em seu elenco:
Nenhum.
São-paulinos que passaram pelo Universitário:
Nenhum.
Provável escalação
Llontop, Carmona, Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres, González, Espinoza e Ramirez; Píriz Alves e Alva.Técnico: Juan Reynoso.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net