Com rachão descontraído, São Paulo fecha preparação em Lima

Fonte Terra
28 de Abril de 2010

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Universitario. Os jogadores treinaram no estádio Monumental, em Lima, palco da partida contra a equipe peruana.
O técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático fechado para a imprensa. Em seguida, já com portões abertos, o elenco tricolor disputou o tradicional "rachão" de vésperas de partidas.
O destaque da atividade foi Washington, que volta ao time titular na partida desta quarta. O atacante fez dois gols e garantiu a vitória de virada de sua equipe.
A curiosidade ficou por conta da surpresa dos jornalistas peruanos com as reações dos atletas que disputavam a "brincadeira" um dia antes do jogo de ida das oitavas.
Cada gol era comemorado à exaustão pelos jogadores, que também não economizaram nas reclamações com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, árbitro do "rachão".
Os jogadores aprovaram o Monumental e previram um grande espetáculo para quarta-feira. "O estádio é muito bonito, grande e um campo bom de jogar. Temos todas as condições de fazer um bom jogo", disse Washington.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net