O técnico Juan Reynoso fechou o treino do Universitario (PER), adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores, que encerrou a preparação da equipe para a partida desta quarta-feira.
A reportagem do LANCENET! tentou acesso ao gramado, mas foi gentilmente impedida por Cesar Zevallos, chefe de segurança do clube. Somente a área externa, da fachada do Estádio Monumental, foi liberada para os jornalistas. Já a imprensa local, em guerra com Reynoso, nem sequer conseguiu passar pela grade.
- É uma equipe muito forte mentalmente e está bem preparada para enfrentar os brasileiros, que certamente representam a maior força do futebol sul-americano, são os grandes times da Libertadores. Vamos tentar pelo menos uma vitória aqui para ir ao Morumbi em vantagem - afirmou Afonso Cornejo, assessor de imprensa do Universitario.
Reynoso também não permitiu que seus jogadores dessem entrevistas após a atividade, que se encerrou às 12h do horário local (14h de Brasília). Porém, a equipe deve entrar em campo com Llontop, Carmona, Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres, González, Espinoza e Ramirez; Píriz Alves e Alva.
Universitario faz segredo e silêncio antes de decisão
Adversário do São Paulo fecha os portões do treinamento
Fonte Lance!
27 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal