No Peru, Fernandinho espera titularidade
Washington treinou entre os titulares na segunda-feira
Fonte Lance!
27 de Abril de 2010
Apesar de Washington ter aparecido na equipe titular no primeiro treino do São Paulo no Peru, na segunda-feira, o também atacante Fernandinho aguarda com bastante expectativa a divulgação da escalação para a partida contra o Universitario, na quarta-feira. Titular nos últimos dois jogos - derrota contra o Santos e vitória contra o Once Caldas (COL) -, o camisa 12 espera ser mantido no time.
- Creio que serei (titular), mas vamos aguardar (risos) - disse o jogador.
Autor do gol que deu a vitória ao Sampa contra o Once Caldas e que confirmou o time como segundo colocado na classificação geral da Libertadores, Fernandinho torce também para voltar a marcar gols pela competição sul-americana. Sobre a emoção sentida ao fazer um gol no Morumbi lotado, resumiu:
- Foi maravilhoso. Se Deus permitir farei outros na quarta-feira - projetou.
No Peru, Fernandinho divide o quarto da concentração com o zagueiro Xandão. Os dois foram companheiros de Barueri em 2009 e têm bastante afinidade. O defensor, porém, corre o risco de nem ir para o banco de reservas na quarta-feira, já que Ricardo Gomes levou 20 jogadores para o Peru e terá de cortar três para o jogo.
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
