No Peru, Fernandinho espera titularidade

Washington treinou entre os titulares na segunda-feira

Fonte Lance!

Apesar de Washington ter aparecido na equipe titular no primeiro treino do São Paulo no Peru, na segunda-feira, o também atacante Fernandinho aguarda com bastante expectativa a divulgação da escalação para a partida contra o Universitario, na quarta-feira. Titular nos últimos dois jogos - derrota contra o Santos e vitória contra o Once Caldas (COL) -, o camisa 12 espera ser mantido no time.
- Creio que serei (titular), mas vamos aguardar (risos) - disse o jogador.
Autor do gol que deu a vitória ao Sampa contra o Once Caldas e que confirmou o time como segundo colocado na classificação geral da Libertadores, Fernandinho torce também para voltar a marcar gols pela competição sul-americana. Sobre a emoção sentida ao fazer um gol no Morumbi lotado, resumiu:
- Foi maravilhoso. Se Deus permitir farei outros na quarta-feira - projetou.
No Peru, Fernandinho divide o quarto da concentração com o zagueiro Xandão. Os dois foram companheiros de Barueri em 2009 e têm bastante afinidade. O defensor, porém, corre o risco de nem ir para o banco de reservas na quarta-feira, já que Ricardo Gomes levou 20 jogadores para o Peru e terá de cortar três para o jogo.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net