Ex-treinador do Peru, Autuori é "guia" do São Paulo em Lima

Fonte Terra

O São Paulo teve grandes dificuldades para encontrar hotel em Lima, capital do Peru, devido a um grande evento que acontece na cidade. Para driblar a situação, a equipe recebeu ajuda do ex-técnico Paulo Autuori, campeão da Libertadores e do mundial de clubes da Fifa pelo clube em 2005. Autuori é amigo de membros da comissão técnica, como o auxiliar Mílton Cruz e conhece bem a cidade por ter comandado a seleção peruana.
O São Paulo está na cidade peruana com o objetivo de enfrentar o Universitário, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo será no Estádio Monumental de Ate, em Lima, às 19h30.
Nesta segunda-feira, o time tricolor treinou em um gramado de péssimo estado. O campo principal estava tomado pela seleção sub-17 do Peru, que se prepara para um torneio. O São Paulo aceitou de imediato fazer sua atividade ao lado, e encontrou problemas na preparação para o jogo.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo volta a vencer e ganha respiro no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net