- Segura! Não passa!
Esses serão os gritos que mais uma vez devem embalar a atuação de Richarlyson na lateral esquerda do São Paulo. Embora Ricardo Gomes não tenha confirmado, o jogador deve ser mantido no setor para o jogo de quarta-feira contra o Universitario (PER), no Estádio Monumental,pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Desde o jogo da volta da semifinal contra o Santos, no Campeonato Paulista, o treinador optou por escalar o polivalente no setor. Diante dos rápidos meninos da Vila Belmiro, Ricky não foi bem, mas teve evolução, principalmente no segundo tempo da vitória sobre o Once Caldas (COL).
- Minha maior preocupação é com a parte defensiva, foi para isso que o Ricardo me colocou ali. Tenho procurado me adaptar e a grande sacada dessa parte tática é que ele tem me dado muita confiança - ressaltou o volante de origem.
A utilização de Richarlyson, na verdade, tem sido como um terceiro zagueiro que compõe o setor quando Miranda sai na cobertura. Com isso, Cicinho fica mais liberado para ajudar o ataque. A variação tática é uma das apostas da comissão técnica para que a equipe ganhe marcação em perder força ofensiva.
Richarlyson admite que a tentação de deixar a defesa exposta é grande, mas promete empenho para evitar que o São Paulo sofra gols no Estádio Monumental.
- A gente tem a função no meio de tentar sair e surpreender, mas ouve o Ricardo gritar no banco e tenta se adaptar o mais rapidamente possível - garantiu Ricky.
Ricky promete obedecer gritos de Ricardo Gomes
Jogador deve seguir atuando na lateral esquerda tricolor ante Universitário
Fonte Lance!
26 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor