Recuperados, Bosco e Renato Silva voltam ao grupo
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Abril de 2010
A delegação do São Paulo contou com novidades na viagem ao Peru, onde a equipe enfrentará o Universitario, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Dois reservas foram liberados pelo departamento médico e voltam a ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes.
O goleiro Bosco, suplente de Rogério Ceni, está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e retorna ao banco. Já Renato Silva também fica como opção para o treinador.
O zagueiro superou um problema no joelho direito para fazer parte do grupo que viajou ao Peru. Sem qualquer desfalque, o treinador optou por uma lista com 20 jogadores para o duelo da noite de quarta-feira.
Confira os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Laterais: Cicinho e Junior Cesar
Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e Renato Silva
Meio-campistas: Jorge Wagner, Jean, Cléber Santana, Hernanes, Marcelinho Paraíba, Marlos, Léo Lima, Rodrigo Souto e Richarlyson
Atacantes: Washington, Fernandinho e Dagoberto
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo