Ex-santista pinta o cabelo para duelo com São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Abril de 2010
O zagueiro Galván resolveu mudar o visual para a partida decisiva contra o São Paulo, pela Copa Libertadores da América. Com passagens por Santos e Atlético-MG, o atleta do Universitario compareceu nesta semana ao treino com o cabelo pintado de loiro e manifestou confiança em eliminar o Tricolor.
"Decidi pintar o cabelo para receber os brasileiros", sorriu o jogador argentino, exibindo mechas com luzes, antes de completar. "É um jogo que queremos ganhar de qualquer jeito, já que devemos fazer a diferença em casa, com nossa torcida. Assim, iremos ao Brasil com a certeza da classificação".
A primeira partida entre Universitario e São Paulo será disputada na noite desta quarta-feira, em Lima. Na próxima semana, as equipes decidem a vaga no estádio do Morumbi.
Mesmo classificado no segundo lugar de sua chave na fase anterior, Galván não quer mudanças no trabalho da equipe. "Devemos manter a atitude que mostramos na fase de grupos", finalizou.
Avalie esta notícia:
2
19
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo