Paulo Henriquei Ganso, do Santos, vai enfrentar o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), a partir das 18h desta segunda-feira. O meia do Santos corre o risco de ficar de fora da final contra o Santo André marcada para domingo, no estádio do Pacaembu.
O camisa 10 do Santos foi denunciado por uma cotovelada em Dagoberto, na primeira partida da semifinal na vitória sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi e pode pegar de quatro a 12 partidas de suspensão. Mas o advogado santista, João Gazolla, se mostra confiante na absolvição.
O meia do Santos responderá por "praticar agressão física", como está descrito no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), como enquadrou a Procuradoria do tribunal paulista.
Ganso foi um dos destaques na vitória sobre o Santo André, por 3 a 2, domingo, já na primeira partida da final do Campeonato Paulista.
Ganso será julgado nesta segunda-feira por cotovelada em Dagoberto
Fonte Band
26 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
16
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
