Paulo Henriquei Ganso, do Santos, vai enfrentar o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), a partir das 18h desta segunda-feira. O meia do Santos corre o risco de ficar de fora da final contra o Santo André marcada para domingo, no estádio do Pacaembu.
O camisa 10 do Santos foi denunciado por uma cotovelada em Dagoberto, na primeira partida da semifinal na vitória sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi e pode pegar de quatro a 12 partidas de suspensão. Mas o advogado santista, João Gazolla, se mostra confiante na absolvição.
O meia do Santos responderá por "praticar agressão física", como está descrito no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), como enquadrou a Procuradoria do tribunal paulista.
Ganso foi um dos destaques na vitória sobre o Santo André, por 3 a 2, domingo, já na primeira partida da final do Campeonato Paulista.
Ganso será julgado nesta segunda-feira por cotovelada em Dagoberto
Fonte Band
26 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
16
2
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo