O São Paulo terá pela frente nas oitavas de final da Taça Libertadores um adversário complicado de ser vazado. Em três partidas sob seus domínios na primeira fase, o Universitario obteve uma vitória e dois empates, mas sem sofrer gols. Apesar dos números, o goleiro Rogério Ceni acredita que o Tricolor terá espaço para surpreender e destaca a importância de um bom resultado como visitante.
- É muito importante um resultado lá para decidirmos aqui. Pelos números, será um jogo difícil. Eles levaram só dois gols na primeira fase. Mas, jogando em casa, eles darão espaços. Temos que aproveitar - afirmou.
Ceni ressaltou ainda a necessidade de um placar favorável em Lima para evitar uma grande pressão no duelo da volta, no Morumbi. O vencedor deste confronto, que começa nesta quarta-feira, às 19h30m, na capital peruana, pega quem avançar entre Nacional-URU e Cruzeiro.
- Precisamos de um bom resultado. Até uma vitória mínima seria interessante para decidirmos em casa depois – acrescentou.
O goleiro preferiu não comemorar o não enfrentamento contra uma equipe brasileira. Desde 2006, quando perdeu na final para o Internacional, o São Paulo cai na Libertadores diante de rivais nacionais - Cruzeiro (2009), Fluminense (2008) e Grêmio (2007).
- Evitamos agora, mas depois vamos encontrá-los lá na frente. Todas as
vezes que o São Paulo foi campeão teve de jogar contra brasileiros. Para ser campeão, não tem jeito – completou.
Rogério Ceni prevê Tricolor com espaços para atacar o Universitario
Peruanos não sofreram gols em casa, mas capitão exige bom resultado para evitar sufoco no duelo da volta, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
26 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo