O lateral-esquerdo Diogo, jovem que chegou a mover uma ação na Justiça contra o São Paulo, foi reintegrado ao elenco do Tricolor e ganhou uma chance na Libertadores. O jogador foi inscrito na competição, ao lado do prata da casa Wellington e do lateral Thiago Carleto.
Diogo moveu uma ação judicial contra o São Paulo, entrando em litígio com o clube, a exemplo de Oscar e Lucas Piazon. Diogo, porém, desistiu da ação e voltou a figurar nos planos do técnico Ricardo Gomes.
Os três jogadores inscritos, porém, não serão relacionados para o próximo jogo do São Paulo pela Libertadores, nesta quarta-feira contra o Universitario. Além deles, Denis, Andre Luis, Carlinhos, Sergio Mota e Henrique também ficarão de fora da partida por opção do treinador.
Lateral que moveu ação contra o Sampa é inscrito na Libertadores
Fonte Futebol Interior
26 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
14
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo