O São Paulo considerou o preço de Valdivia fora da realidade e desistiu de contratá-lo. O chileno, que virou ídolo no Palmeiras, foi oferecido ao clube pelo agente Fifa Najim Mohamad e pela empresária Maristella Grazzia nesta semana, como revelou o JT quarta-feira na coluna “Em Off†.
O presidente do Al-Ain, dos Emirados Ãrabes, Mohammad Zayed Al Nahyan, pediu 4 milhões (R$ 9,4 milhões) para liberá-lo em definitivo para voltar ao Brasil. Milton Cruz, auxiliar de Ricardo Gomes e que é sempre o responsável por esse primeiro contato quando o assunto é contratação, argumentou que era um valor inviável mas que tinha interesse se o negócio fosse por empréstimo.
Ontem à tarde os árabes avisaram a Milton Cruz que Valdivia só deixaria o clube em definitivo, o que fez o presidente Juvenal Juvêncio desistir de tentar trazer o ex-palmeirense.
Antes da negativa em relação ao empréstimo, o São Paulo já tinha até aceitado pagar o salário pedido pelo chileno. Ele iria receber R$ 250 mil mensais no Morumbi.
O pai do jogador, Luís Valdivia, que é também seu empresário, já se preparava para viajar ao Brasil e sacramentar o negócio.
Al-Ain exige preço alto e SPFC desiste de Valdívia
Preço afasta Valdivia do clube
Fonte Jornal da Tarde
25 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
35
60
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo