O Figueirense está prestes a anunciar uma parceria com o São Paulo, que vai além do empréstimo de jogadores do time paulista para o catarinense. Segundo o superintendente são-paulino, Marco Aurélio Cunha, será feito um intercâmbio entre os clubes, com o objetivo de melhorar a gestão profissional do Figueira.
O presidente Nestor Lodetti esteve em São Paulo na última sexta-feira, dia 23 de abril, para estreitar a relação com o São Paulo e saiu da reunião com diretores do Tricolor satisfeito com a conversa.
“É um relacionamento de primeira linha que não se resume a empréstimo de jogadores. Vai muito além disso†, explicou Marco Aurélio Cunha, que foi diretor do Figueirense no início dos anos 2000, para o Clic RBS.
Ficou acordado na reunião, que o São Paulo irá contribuir com a indicação de parceiros, empresários e gestores que possam contribuir para o crescimento e a profissionalização do Figueirense. Um intercâmbio entre as comissões técnicas também foi acordado.
Marco Aurélio Cunha é um dos consultores do Conselho Administrativo do Figueirense ao lado de Renan Dal Zotto, ex-jogador e técnico de vôlei, e Marcos Moura Teixeira, primo de Ricardo Teixeira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Parceria com São Paulo
Presidente do Figueirense se reúne com dirigentes são-paulinos para fechar detalhes de intercâmbio
Fonte JD
24 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
43
12
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante