Após dois jogos no banco de reservas e reclamação pública contra Ricardo Gomes, Washington deve voltar a ser titular nesta quarta-feira, no duelo do São Paulo contra o Universitario (Peru), às 19h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores. O recado foi dado pelo próprio treinador são-paulino.
- É possível, tem de ver o sistema defensivo do adversário e o que será melhor para o São Paulo. O Washington jogou a maioria dos jogos, entrou bem contra o Once Caldas, aquele caso é passado, é uma opção. Ele é um titular, temos essa variação depois que o Fernandinho entrou em forma. São três jogadores brigando por duas vagas, essa variação é importante. Acho que o Once Caldas esperava o Washington e se surpreendeu- justificou o comandante.
Apesar de dizer que ainda vai observar o rival, Gomes reforçou a tese de que voltará a escalar Washington ao ressaltar que não vai basear a escalação no rival, e sim na força de sua equipe.
- Não podemos ficar nos adaptando ao adversário, salvo exceção a um ponto muito forte dele. É melhor pensarmos sempre no nosso time primeiro, deixar o oponente preocupado, mas com respeito e humildade para neutralizar algum possível ponto forte dele - acrescentou o treinador.
Gomes não confirma, mas dá a entender que Washington volta ao time na quarta
Treinador elogia atacante, que chegou a fazer críticas por ficar no banco
Fonte Globo Esporte
24 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal