Tricolor dedica folga rara de sábado ao Universitario-PER
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Abril de 2010
Eliminado do Campeonato Paulista e se preparando para as oitavas de final da Copa Libertadores, o elenco do São Paulo ganhou um privilégio raro no esporte: tem folga neste sábado para curtir um dia completo do final de semana. Apesar disso, as atenções permanecerão voltadas ao Universitario, do Peru, adversário da próxima quarta-feira, em Lima.
"Não me lembro da última folga de sábado, de ter um final de semana sem jogo. Acho que vai servir para descansar e recuperar as energias, mas com certeza o pensamento vai estar voltado para o jogo de quarta-feira", disse o ala esquerdo Jorge Wagner: "Já sabemos o nosso adversário, então vai ser uma folga entre aspas, já pensando no próximo confronto".
O técnico Ricardo Gomes também deve tirar proveito do sábado livre. Sem saber muito sobre o rival peruano, ele promete se concentrar em vídeos de partidas da equipe para descobrir os pontos fortes e fracos e armar uma estratégia eficiente, visando a partida de ida. O duelo será realizado na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.
"Folga nesse dia é raro, mas vou aproveitar porque não conheço muito o nosso próximo adversário. Vou começar a me interar, porque o jogo já é na quarta-feira. O principal da minha folga será o futebol", disse o treinador, prometendo empenho: "Desse time atual, ainda não vi nada. O importante é saber como o time está jogando e quais são suas peças principais".
O elenco tricolor se reapresentará na manhã de domingo para retomar os trabalhos. A viagem a Lima, capital peruana, onde vai entrar em campo no Estádio Monumental, deve ser realizada na tarde de segunda-feira, embora a programação da equipe ainda não tenha sido confirmada pela comissão técnica.
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo