A pergunta foi sobre o aniversário do Pacaembu, que completará 70 anos na próxima terça-feira. Mas Jorge Wagner foi além dos bons momento que viveu no estádio. Ele revelou que seria um sonho enfrentar o Corinthians lá na decisão da Libertadores.
“Esperamos voltar ao Pacaembu para fazer uma final da Libertadores. Seria um sonho, decidir com um jogo no Pacaembu e outro no Morumbi.†
A princípio o sonho seria impossível porque ao divulgar os confrontos das oitavas, o site da Conmebol publicou um trecho do regulamento afirmando que os brasileiros teriam de se encontrar já nas quartas. Mas foi um equívoco da entidade. A regra vale para os times mexicanos, que entraram no torneio com cinco representantes.
Obrigatoriamente os brasileiros só precisam se enfrentar na semifinal. Com isso, se São Paulo e Internacional, que estão do mesmo lado da chave do mata-mata, avançarem até lá, há chance de uma final caseira entre Tricolor e Timão.
Apesar de revelar o sonho de encontrar o rival na final, Jorge Wagner gostou de o Corinthians encarar o Flamengo logo nas oitavas de final.
“São duas grandes equipes, mas só uma terá oportunidade de passar. Para nós é bom porque são equipes de qualidade e uma vai ficar fora.†
Ele também gostou de fugir de um time brasileiro. “Pelo histórico dos últimos anos é bom†, resumiu, lembrando que o Tricolor foi eliminado nos últimos quatro anos em duelos caseiros.
Sonho é pegar o Corinthians na final
Fonte Jornal da Tarde
24 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal