Imprensa peruana trata São Paulo como 'poderoso'

Cicinho e Rogério Ceni são os jogadores mais conhecidos

Fonte Lance!
A imprensa peruana já começa a destacar o confronto entre Universitario e São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores. E o clube brasileiro é tratado com grande respeito pelos jornais locais.
O jornal de esportes "Líbero" estampa na capa de sua edição desta sexta o adjetivo "poderoso" para descrever o adversário dos peruanos. "O sempre perigoso São Paulo" é outra referência ao Tricolor.
Dos jogadores, Cicinho e Rogério Ceni são tratados como craques. Enquanto Washington foi esquecido, Dagoberto e Fernandinho foram chamados de goleadores.
Apesar de disputar a competição pela 27ª vez, o Universitario estava há 11 anos sem conseguir se classificar para os mata-matas. Nesta Libertadores, ainda não foi derrotado nenhuma vez.
Avalie esta notícia: 35 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net