Rogério Ceni: o termômetro do São Paulo

Goleiro quer estar em boa fase para instigar os jogadores e fazer o time evoluir na Libertadores

Fonte Lance!
Rogério Ceni não está satisfeito com o desempenho do São Paulo. Mas não são só os outros dez jogadores do time que merecem as cobranças do capitão. Ele sabe que tem de melhorar e que é importante estar bem para o mata-mata que começa na semana que vem.
– O comportamento do time reflete muito o do seu capitão. Se o time não vai bem, reflete em quem tem de dar o exemplo. Tenho de melhorar nisso, estar mais vivo, cobrar e falar mais, se doar mais, dar mais força aos companheiros. Espero jogar os oito jogos. Esse grupo tem condições de entrar para a História. É uma grande oportunidade – analisou Ceni, após a classificação.
Prova do que o camisa 1 disse foi o ano passado. Rogério sofreu a pior lesão da sua carreira e ficou quatro meses sem atuar. Além disso, só marcou o primeiro gol do ano em outubro. Foram apenas duas redes balançadas em toda temporada. Em contrapartida, o goleiro foi destaque na Libertadores e no Mundial de 2005, o que garantiu os dois títulos mais importantes da sua carreira. Mas ele quer mais. A um jogo de completar 900 confrontos com a camisa do Tricolor, o goleiro quer conquistar a América novamente.
Para isso, o capitão espera estar bem e fazer com que todos entrem no seu embalo dentro de campo.
Aliado à boa fase, para ser campeão, Rogério também aguarda o apoio dos são-paulinos no Morumbi, cobra mais marcação dos atacantes durante os confrontos e confia na competência de Ricardo Gomes.
– Jogo a jogo, treino a treino. Não adianta pegar só o dia do jogo para fazer as coisas acontecerem. Tem de ter mais dedicação no treino, se concentrar e se doar mais – disse Ceni.
Jogador que mais vestiu a camisa do Sampa na História, Rogério está empolgado. Então, que esteja bem para que todos o acompanhem.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net