Rogério Ceni: o termômetro do São Paulo

Goleiro quer estar em boa fase para instigar os jogadores e fazer o time evoluir na Libertadores

Fonte Lance!
Rogério Ceni não está satisfeito com o desempenho do São Paulo. Mas não são só os outros dez jogadores do time que merecem as cobranças do capitão. Ele sabe que tem de melhorar e que é importante estar bem para o mata-mata que começa na semana que vem.
– O comportamento do time reflete muito o do seu capitão. Se o time não vai bem, reflete em quem tem de dar o exemplo. Tenho de melhorar nisso, estar mais vivo, cobrar e falar mais, se doar mais, dar mais força aos companheiros. Espero jogar os oito jogos. Esse grupo tem condições de entrar para a História. É uma grande oportunidade – analisou Ceni, após a classificação.
Prova do que o camisa 1 disse foi o ano passado. Rogério sofreu a pior lesão da sua carreira e ficou quatro meses sem atuar. Além disso, só marcou o primeiro gol do ano em outubro. Foram apenas duas redes balançadas em toda temporada. Em contrapartida, o goleiro foi destaque na Libertadores e no Mundial de 2005, o que garantiu os dois títulos mais importantes da sua carreira. Mas ele quer mais. A um jogo de completar 900 confrontos com a camisa do Tricolor, o goleiro quer conquistar a América novamente.
Para isso, o capitão espera estar bem e fazer com que todos entrem no seu embalo dentro de campo.
Aliado à boa fase, para ser campeão, Rogério também aguarda o apoio dos são-paulinos no Morumbi, cobra mais marcação dos atacantes durante os confrontos e confia na competência de Ricardo Gomes.
– Jogo a jogo, treino a treino. Não adianta pegar só o dia do jogo para fazer as coisas acontecerem. Tem de ter mais dedicação no treino, se concentrar e se doar mais – disse Ceni.
Jogador que mais vestiu a camisa do Sampa na História, Rogério está empolgado. Então, que esteja bem para que todos o acompanhem.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net