Após a vitória do São Paulo sobre o Once Caldas por 1 a 0, na última quarta-feira, Rogério Ceni disse que o Tricolor, que se classificou em primeiro lugar no Grupo 2, ainda não está apresentando futebol para ser campeão da Libertadores. Cicinho concorda que a equipe precisa melhorar sim, mas valoriza o trabalho feito até o momento.
- Quando o São Paulo venceu o Nacional por 2 a 0, falaram que o time não tinha time para chegar nas cabeças e ganhar do Once Caldas. Ganhamos, chegamos e hoje temos time para jogar de igual para igual com qualquer um. A Libertadores é assim, tem que superar dificuldades. O Ceni sabe o que está falando. Eu também participei de outras. O time tem que melhorar para ser campeão, mas só enfrentando os adversários vai corrigir erros e chegar forte na final - assegurou o lateral.
Campeão da Libertadores e Mundial em 2005 com o São Paulo, Cicinho acrescenta que hoje o time tem mais opções fortes para trocar a equipe titular do que naquela ocasião.
- O São Paulo tem mais peças de reposição do que em 2004 e 2005. Aquela era uma equipe excelente, mas hoje temos jogadores experientes, outros novos em grande fase como Marlos e Fernandinho, e essa reposição mantém o bom nível do time - explicou.
Tricolor precisa melhorar, mas tem melhor elenco que em 2005, diz Cicinho
Lateral explica que grupo tem mais reposição do que quando foi campeão
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo