O lateral direito Cicinho e o atacante Fernandinho fizeram um grande primeiro tempo na vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Once Caldas (COL), na quarta-feira, no jogo que selou a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa Libertadores. Enquanto o primeiro se destacou com disposição nas descidas de ataque e na marcação, o segundo colocou fogo pelo lado esquerdo do campo, marcando o único gol do jogo, aos 40 minutos.
Completamente recuperado se cirurgia feita no pé direito no início do ano, Fernandinho evolui em seu concicionamento físico a cada partida. Ou melhor, a cada treino.
- Tenho feito trabalho a parte com o Carlinhos (Neves, preparador físico). Hoje, quando quem jogou vai para academia, o Carlinhos me puxa para fazer um trabalho à parte. Logo mais vou estar 100% para jogar os 90 minutos em um bom ritmo - disse o atacante, que fez apenas duas partidas completas na temporada, contra Rio Branco e Botafogo, no Paulistão.
Outro que deve muito a Carlinhos Neves é Cicinho. Sem limitações, o lateral direito teve fôlego para chegar com perigo por diversas vezes ao ataque, assustando a defesa do Once Caldas. O próprio jogador garante estar no auge da forma física.
- Estou. Na quarta-feira o Carlinhos até pediu para eu correr. Aí falei pra ele que se não corro sou cobrado e se corro eles pedem para eu parar. (risos) Mas em tom de brincadeira. Tem jogos que fica mais difícil. Contra o Santos, que tem vários que vão para o ataque, não teve jeito. Hoje estou 100% - garantiu.
Time cresce com condicionamento físico melhorado
Livre das lesões, jogadores ajudaram o Tricolor a vencer
Fonte Lance!
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo