Mesmo com a vitória sobre o Once Caldas (COL) e a classificação para o mata-mata da Libertadores, Rogério Ceni deixou o gramado do Morumbi dizendo que o time poderia melhorar. Para o capitão, é preciso que o ataque se recomponha mais rápido na marcação.
Fernandinho, autor do gol da vitória, concorda com o camisa 1 e está disposto a mudar o jeito de jogar para mudar a marcação da equipe.
- O São Paulo passou três anos com três zagueiros, mas este ano mudou. Leva um tempo para adaptar, mas creio que está no caminho certo. Cada um deu o seu melhor, seu máximo. Vínhamos de uma derrota, então foi boa a vitória - analisou o camisa 12.
- A marcação começa no ataque. Se nós três acertamos, vamos ajudar o pessoal lá atrás a estarem mais compostos. Queremos ajudar para depois dar mais tranquilidade - completou o atacante.
Diante do Once Caldas, Fernandinho fez seu primeiro gol no Morumbi. Após a estreia triunfante, quando fez quatro, passou 11 partidas sem marcar.
Fernandinho: ataque também tem de marcar
Atacante concorda com a opinião do capitão Rogério Ceni
Fonte Lance!
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo