São Paulo vai inscrever Carleto e Wellington na Libertadores

Clube ainda terá direito a mais um jogador e outras três trocas

Fonte Lance!
22 de Abril de 2010
O São Paulo já faz uso da nova regra da Copa Libertadores. Para a edição de 2010, além das três trocas de atletas permitidas entre as fases do mata-mata, a Conmebol deu aos clubes opção de acrescentar mais três jogadores à lista de 25, ficando com 28 inscritos.
A diretoria tricolor já preparou a documentação do lateral-esquerdo Carleto, contratado após o prazo limite da fase de grupos, e do volante Wellington, preterido a relação inicial. Ambos poderão ser utilizados pelo técnico Ricardo Gomes a partir das oitavas de final (o adversário será definido após a rodada desta noite). Por enquanto, nenhum jogador foi substituído.
A opção de troca está sendo guardada para as próximas fases, em que o São Paulo poderá buscar reforços. Sobretudo se chegar à semifinal, que será disputada apenas depois da Copa do Mundo.
Avalie esta notícia: 35 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net