Após a vitória sobre o Once Caldas que garantiu o primeiro lugar do grupo 2 da Libertadores ao São Paulo, o técnico Ricardo Gomes explicou as substituições feitas durante a partida. Na segunda etapa, o treinador tirou Fernandinho, autor do gol, e colocou o volante Jean.
A alteração não foi muito bem recebida pela torcida. O treinador vê como uma postura natural dos torcedores. Segundo ele, tudo foi feito para melhorar o time dentro de campo.
"É natural esta reação do torcedor quando vê um volante entrando no lugar do atacante. Temos de fazer o melhor para o time. O meio de campo estava indo embora depois do bom primeiro tempo", explicou Ricardo, que reforçou o meio-de-campo com a entrada de Jean.
Na sequência, o comandante tricolor colocou o atacante Washington no lugar do meia Jorge Wagner e Cleber Santana ficou com a vaga de Hernanes. Com o placar, o Tricolor Paulista chegou aos 13 pontos e ultrapassou o próprio Once Caldas-COL na tabela de classificação.
"Sei que o torcedor quer mais um atacante, mas o treinador tem de pensar no resultado. Temos de entender os torcedores e sei que vão ficar felizes se a gente vencer a Libertadores", ressaltou o goleiro Rogério Ceni.
Ricardo: "Tenho de pensar no melhor para o time"
No segundo tempo, Ricardo Gomes fez três alterações na equipe e garantiu triunfo diante do Once Caldas
Fonte Site Oficial
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo