Encostado, meia do São Paulo está na mira de outros clubes

Fonte Futebol Interior
ão Paulo, SP, 21 (AFI) – O São Paulo não admite, mas pode perder o meia Carlinhos Paraíba para a sequência da temporada. Sem muitas oportunidades, ele está sendo sondado por muitos clubes do futebol brasileiro.
Contratado no final do ano passado junto ao Coritiba, o meia não atuou muitas vezes com a camisa do Tricolor e atualmente não vem sendo nem mesmo relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para as partidas.
O treinador confirmou que pelo menos dez times estão de olho em Carlinhos Paraíba, mas o São Paulo não vai liberá-lo. Gomes acredita que o meia ainda vai ser muito importante para o time nesta temporada.
“São pelo menos dez equipes querendo o Carlinhos, mas ele ainda será muito importante para nós. Por isso não o libero. O Marlos soube esperar por uma chance e entrou no time. O Carlinhos vai achar o seu espaço†, afirmou o treinador.
O Sport demonstrou interesse na contratação do jogador no início desta semana, mas a diretoria do São Paulo afirmou que ele não será emprestado.
Avalie esta notícia: 36 8
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net