Se Neymar jogasse no São Paulo, estaria na base, diz empresário
Fonte Terra
22 de Abril de 2010
Um dos maiores destaques do começo desta temporada no País, Neymar não estaria sequer no time principal se fosse jogador do São Paulo. Esta é a opinião do empresário do jogador, Wagner Ribeiro. "Se o Neymar jogasse no São Paulo, estaria na categoria de base, porque só tem 18 anos", disse, no Twitter.
Ribeiro também falou sobre outro atleta que empresaria, o meia Marcelinho, destaque são-paulino no título da Copa São Paulo deste ano: "Marcelinho foi o principal jogador da Seleção sub-17 na Europa há 15 dias. No São Paulo, todos desconhencem. Na Copa São Paulo, foi campeão. Que estímulo?".
A relação entre Wagner Ribeiro e São Paulo tem vários capítulos. Ele era empresário do atacante França e do meia Kaká, e se desgastou com os diretores do Morumbi depois de saída de ambos. Na sequência da conquista da Copa São Paulo, ele sugeriu a subida de Marcelinho para o elenco principal do time tricolor, mas não conseguiu.
Avalie esta notícia:
29
14
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo