A vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas (COL) valeu ao São Paulo a primeira colocação do grupo 2 da Taça Libertadores da América. Mas deixou uma certeza aos jogadores e ao técnico Ricardo Gomes. Se o time quiser pensar no tetracampeonato sul-americano, precisará melhorar bastante.
- Precisamos nos dedicar mais para sermos mais competitivos. Temos que evoluir. É um fato e um problema nosso. Precisamos evoluir como um time. O que estamos jogando ainda não é suficiente para que o São Paulo se sinta favorito para conquistar a Libertadores. É só uma constatação – afirmou o capitão são-paulino.
A principal preocupação do goleiro está na parte defensiva.
- Precisamos nos recompor mais rápido. É necessário se doar mais, atuar de maneira mais compacta. E o nosso posicionamento defensivo, principalmente quando estamos sem a bola, precisa melhorar também. Lá na frente estamos muito bem servidos. Temos jogadores rápidos, como Marlos, Dagoberto e Fernandinho, além do Washington, que não é rápido, mas tem excelente posicionamento na área – ressaltou o jogador.
Ricardo Gomes concordou com a opinião do seu principal jogador.
- Ele tem razão. Para ganhar a Libertadores, temos de pegar um adversário como o de hoje, dominar o adversário e fazer o resultado. Temos de melhor muito ainda, sem dúvida – concluiu o treinador.
Ceni exige evolução para que o time sonhe com o título da Libertadores
Goleiro diz que time precisa arrumar seu posicionamento defensivo
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo