Capitão do São Paulo e jogador com mais tempo de clube, o goleiro Rogério Ceni disse que espera que a vitória sobre o Once Caldas por 1 a 0, no Morumbi, gol marcado por Fernandinho, possa definitivamente ter encerrado o "episódio Washington", que reclamou publicamente do técnico Ricardo Gomes após ter sido barrado e acabou multado em 20% do seu salário pelo ato de indisciplina. (Veja ao lado o gol marcado pelo camisa 12).
Apesar de ter reconhecido o erro do companheiro, o camisa 1 lembrou que o atacante é importante demais para a equipe.
- Eu não concordo com o que o Washington falou. Se fosse eu quem tivesse falado, também não teria gostado de ouvir isso. Amanhã, se o cara (Ricardo Gomes) me tirar, me botar no banco, eu tenho duas opções: ou pego minhas coisas e vou embora, ou aceito e trabalho mais para recuperar. Mas ele (Washington) é um jogador muito importante para o grupo. É a nossa única referência de ataque. A gente precisa do Washington, ele é o goleador do time – explicou o arqueiro são-paulino.
Rogério, inclusive, lembrou que espera que a polêmica tenha servido para que todos percebam o comando de Ricardo Gomes.
- O Ricardo é um cara muito bom, tem o grupo nas mãos, ao contrário do que muitos pensam – concluiu o capitão do time são-paulino.
Ceni lembra importância de Washington para o time: 'Precisamos dele'
Goleiro diz que episódio envolvendo o atacante e Ricado Gomes serviu para mostrar que o treinador tem o comando do grupo nas mãos
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo