O gol marcado no Morumbi, na noite desta quarta-feira, foi o primeiro de Fernandinho na Taça Libertadores (veja o gol no vídeo ao lado). E foi o gol que garantiu a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Once Caldas e o primeiro lugar do Grupo 2. Após marcar, o substituto de Washington no ataque tricolor comemorou e dedicou seu gol ao banco de reservas, sem especificar o camisa 9.
- Fiz o gol no momento certo. Fiquei muito tempo sem marcar, mas no momento que o São Paulo mais precisava, eu fiz. Dediquei à minha esposa e para o pessoal do banco, que sempre me apoiam bastante – afirmou o jogador, que pôs fim a um jejum que já durava 12 jogos.
No segundo tempo, o dono da posição, Washington, entrou na partida e mostrou muita vontade de retomar a vaga. Elogiado por Rogério Ceni, o camisa 9, que foi aplaudido pela torcida, garantiu que vai continuar brigando para ser titular no time de Ricardo Gomes.
- Agradeço (a quem me aplaudiu). A gente adquire a confiança da torcida com o tempo. Vou estar sempre dando meu máximo em campo. Vou trabalhar para ser sempre titular – disse.
Washington foi multado em 20% nos seus vencimentos essa semana por reclamar publicamente da barracão na segunda semifinal contra o Santos, pelo Paulistão.
Fernandinho festeja gol, e Washington garante dar o máximo pela titularidade
Camisa 9 entrou no segundo tempo da vitória sobre o Once Caldas
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo