São Paulo exalta triunfo para espantar a má fase
Fonte Terra
22 de Abril de 2010
Os jogadores do São Paulo não esconderam o alívio com o triunfo por 1 a 0 sobre o Once Caldas, na noite desta quarta-feira. Depois de garantir a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América, o volante Richarlyson avisa que o time ganhou um novo ânimo para esquecer a eliminação no Campeonato Paulista e se concentrar no torneio continental.
"Mantivemos a tranquilidade e nada melhor do que vencer um jogo difícil como este para ganhar moral para a sequência da Libertadores", festejou o meio-campista.
O Tricolor se garantiu com 13 pontos, na liderança do grupo 2, e aguarda o término dos jogos dos outros grupos para conhecer seu oponente das oitavas de final. Independentemente do adversário, o São Paulo terá a vantagem de decidir em casa.
"Conquistamos o objetivo da classificação e conseguimos o primeiro lugar. Viemos de um resultado adverso e ter o torcedor apoiando foi válido para nosso time conseguir a vaga", comemorou Jorge Wagner, que ainda completou.
"Não temos que escolher adversário. O importante será jogar com vantagem", avaliou o atleta, que contou com o apoio de pouco mais de 50 mil torcedores no Morumbi.
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu