Após a derrota por 3 a 0 na Vila Belmiro, para o Santos, o São Paulo esboça um começo de crise. Com jogadores insatisfeitos, como Washington, que fez duras críticas ao técnico Ricardo Gomes através da mídia, o meia Hernanes diz que a melhor forma de fazer a poeira baixar é vencendo o Once Caldas, pela Libertadores, no Morumbi, às 21h50, nesta quarta-feira, dia 21 de abril.
O camisa 10 fez questão de dizer que esse é o momento do São Paulo esquecer o revés do último domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, e voltar a pensar grande, focando na Libertadores e na conquista da vaga para as oitavas de final.
“Esse momento vai ser bom para despertar o grupo. Temos pouco tempo para reunir o foco de novo para o jogo contra o Once Caldas. Não temos tempo para ficar com melindragem, pensando pequeno, fazendo picuinhas. É hora de reagir†, afirmou.
Para Hernanes, é hora do São Paulo surpreender. Ricardo Gomes manterá a mesma escalação que utilizou contra o Santos, substituindo apenas Marlos por Cléber Santana, dando mais velocidade ao time, depois que o meia não jogou na Vila Belmiro por cumprir suspensão.
“Futebol é engraçado. Domingo foi um jogo em que a gente não esperava o resultado, derrepente as coisas aconteceram. Da mesma maneira nós podemos entrar contra o Once Caldas parecendo fragilizados pela partida contra o Santos e vamos bem. Estamos esperançosos†, concluiu.
Hernanes: "É hora de reagir†
Volante diz que não há tempo para pensar pequeno e ter picuinhas, apenas para vencer
Fonte Justiça Desportiva
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo