Ricardo Gomes mantém Washington na reserva e manda recado aos jogadores

Treinador diz que o grupo está acima de qualquer atleta do elenco

Fonte Globo Esporte
A questão Washington está definitivamente encerrada pelo técnico Ricardo Gomes no São Paulo. O atacante, multado em 20% dos seus vencimentos pelas públicas críticas feitas ao final da partida contra o Santos, no último domingo, está relacionado para o jogo desta quarta, contra o Once Caldas (COL), pela Taça Libertadores da América, mas ficará no banco de reservas.
O treinador tricolor aproveitou a entrevista coletiva desta terça-feira para mandar um novo recado ao atacante e a quem estiver insatisfeito dentro do grupo: os revezamentos vão continuar no time titular.
- Ele está relacionado para amanhã (quarta-feira). O Washington é um jogador que não está acostumado a ir para o banco, mas ele precisa e vai acabar com esse tipo de declarações. Falei para ele que as declarações foram erradas. Não tem espaço para esse tipo de coisa aqui no São Paulo. Eu e o clube temos a mesma linha de conduta. Em determinados momentos, as mudanças vão acontecer novamente. Depende dos fatores que vamos enfrentar. O atleta que não entender isso ficará distante do grupo. É simples – afirmou.
Ricardo Gomes deixou claro que não vê problemas em atletas manifestarem o seu descontentamento com a reserva. Mas com respeito. Ele até lembrou-se do lateral-direito Cicinho que, após o clássico contra o Corinthians, disse que não estava feliz com a sua situação.
- Falar que quer jogar, que acha que tem vaga no time não tem problema. Cada jogador tem a sua análise e a gente respeita. Só que é a minha que prevalece. Mas o Washington não agiu corretamente. Quem faz o que ele fez, questiona não só o treinador, mas o companheiro que está entrando. E não tem espaço para esse tipo de coisa no São Paulo – concluiu o treinador.
Avalie esta notícia: 14 17
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net