Na última segunda-feira, autoridades visitaram o Estádio do Morumbi para vistorias. Estiveram presentes o Ministro do Esporte, Orlando Silva, o Assessor Especial de Futebol do Ministério do Esporte, Alcino Reis Rocha, o Diretor de Crédito e Inclusão Social, Élvio Lima Gaspar, e o Chefe do Departamento de Inclusão Social, Luis Antônio Souto Gonçalves.
» Milan admite sondagem do Brasil por Leonardo
» Após encontro com Valcke, ministro reforça apoio ao Morumbi
» Por Copa, governo isentará Fifa de impostos no Brasil por 5 anos
» Arena de Cuiabá para Copa 2014 terá reciclagem de água
Segundo nota oficial emitida pelo São Paulo, a visita serviu para a verificação das obras iniciadas ou já concluídas "com vistas à adequação do Setor Inferior das arquibancadas para a Copa do Mundo de 2014. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer os novos camarotes do Setor Inferior, bem como os novos assentos que tiveram a laje suspensa com vistas à efetiva melhoria das condições de visibilidade do local".
Depois, o presidente do clube tricolor, Juvenal Juvêncio, ofereceu um almoço aos visitantes. Durante o encontro, foram discutidas as condições do financiamento a ser realizado entre o clube e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para realização das obras de adequação do Morumbi.
Ainda segundo o comunicado oficial, "o BNDES ratificou sua disposição em estabelecer com o São Paulo Futebol Clube o rol de condições para a efetiva realização do financiamento".
Ministro Orlando Silva faz visita de vistoria ao Morumbi
Fonte Terra
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo