O Campeonato Paulista acabou para o São Paulo no último domingo, 18 de abril, na Vila Belmiro, quando perdeu por 3 a 0 para o Santos. Porém, no âmbito jurídico a competição possivelmente gerará mais disputas entre o departamento jurídico do clube e os auditores do Pleno, uma vez que o caso do meia Marlos deverá voltar a pauta, após recurso por parte do Tricolor.
O advogado do São Paulo, Roberto Armelin, não saiu satisfeito com o resultado do julgamento que ocorreu na última segunda-feira, dia 19, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). Para o defensor, houve um excesso de rigor mesmo com a suspensão de uma partida.
“Estudo recorrer no caso. O Campeonato Paulista já terminou, não fará diferença, mas talvez o faça pela justiça do lance. O jogador não fez nada e levou um jogo de punição†, analisou o advogado em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br.
O meia foi denunciado por jogada violenta, conforme o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ao receber o segundo cartão amarelo no duelo contra o Santos, seis minutos depois de ter sido advertido pela primeira vez, ao cometer falta em Robinho. Marlos poderia pegar gancho de uma a seis partidas, a serem cumpridas apenas em Paulistão. Mesmo sem influência no trabalho do jogador, que já cumpriu suspensão automática, o advogado espera que a justiça seja feita e a ficha do atleta fique limpa para o próximo ano.
Advogado deve recorrer por Marlos
Fonte Justiça Desportiva
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
13
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo