Depois de ser eliminado do Paulistão, o São Paulo tem a chance de se recuperar na quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor enfrenta o Once Caldas (COL), às 21h50, em partida que vale a liderança do grupo 2 da Libertadores.
Na segunda colocação, o São Paulo ainda não está matematicamente classificado. Mas, para ser eliminado, é necessária uma combinação improvável de resultados, além de sofrer uma goleada no Morumbi. Porém, uma derrota pode complicar a vida de Ricardo Gomes.
O ambiente no clube não está bom. Washington reclamou por ter ficado na reserva contra o Santos e foi multado em 20% do salário . Apesar disso, ele deve voltar ao time titular, já que Fernandinho não agradou.
Outro que irá retornar é Marlos. O apoiador cumpriu suspensão no Paulista e está liberado para o jogo. Os jogadores sabem da importância da competição e de que precisam vencer para espantar a crise que está batendo na porta.
- A atmosfera da Libertadores é cem vezes maior que a do Paulista. Somos profissionais e entramos no Paulista pra ser campeão, mas a cobrança é maior na Libertadores - declarou Richarlyson.
Já garantido na próxima fase, o Once Caldas não está no Brasil apenas a passeio. Os jogadores querem manter a primeira colocação no grupo 2. Para isso, um empate é suficiente no Morumbi.
Após uma longa viagem, o time chegou na segunda-feira à noite em São Paulo. O treinador Juan Carlos Osorio trouxe força máxima para enfrentar o Tricolor.
- Nós vamos com o objetivo claro de fazer uma grande partida para terminar em primeiro do grupo, para decidir às oitavas de final em nossa casa - afirmou o artilheiro Dayro Moreno, ainda na Colômbia, ao site oficial do clube.
A equipe colombiana vive um bom momento. Das últimas dez partidas, perdeu apenas uma. O time é bem diferente da retranca de 2004, que eliminou o São Paulo nas semifinais. Com jogadores de velocidade, Osorio pode até escalar três atacantes, mesmo no Morumbi.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X ONCE CALDAS (COL)
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 21/4/2010 - 21h50 (de Brasília)
Ãrbitro: Diego Abal (ARG)
Auxiliares: Ariel Bustos (ARG) e Diego Romero (ARG)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar (Richarlyson); Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
ONCE CALDAS: Martínez, Vélez, Vizcarrondo, Henríquez e Pérez; Castrillón, Nuñez e Arias; Santoya, Moreno e Uribe. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Para espantar a crise, São Paulo enfrenta o Once Caldas
Tricolor precisa da vitória para conquistar a primeira colocação do grupo 2 da Libertadores
Fonte Lance!
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo