Aos poucos, o São Paulo está conseguindo enxugar o seu elenco. Depois do lateral-direito Wagner Diniz, que acertou por empréstimo até o final do ano com o Atlético-PR, agora foi a vez de o volante Renan selar o seu destino. O jogador ficará até o dia 31 de dezembro em Campinas, onde defenderá as cores do Guarani no Campeonato Brasileiro.
Outros dois casos poderão ser solucionados nesta semana. O lateral-direito argentino Adrian Gonzalez ainda não respondeu a proposta de rescisão contratual feita pela diretoria. O seu contrato vai até o 31 de dezembro, mas a diretoria, insatisfeita com o atleta, quer interromper o vínculo.
Já o atacante Roger ainda não tem destino definido. A diretoria tricolor havia acertado o empréstimo gratuito para a Portuguesa, mas o empresário do jogador não conseguiu acertar as bases salariais com o time do Canindé. O Vitória (BA), time que Roger defendeu em 2009, tem interesse no retorno do atleta, que não vem sendo utilizado pelo técnico Ricardo Gomes.
São Paulo acerta o empréstimo de Renan para o Guarani para o Brasileirão
Volante foi emprestado pelo time do Morumbi até o final do ano
Fonte Globo Esporte
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo