Em disputa direta pelo primeiro lugar do grupo 2 da Copa Libertadores, o São Paulo jogará contra o Once Caldas nesta quarta-feira (21). Precisando da vitória, o Tricolor aposta em sua defesa para superar o time colombiano, único que conseguiu marcar gols na equipe paulista na atual edição do torneio.
A defesa são-paulina é a melhor da competição, ao lado das de Internacional e Universitário, do Peru, tendo sofrido apenas dois gols em cinco jogos (média de 0,4 por partida). O zagueiro Alex Silva afirma que o estilo de jogo da competição sul-americana contribui para o bom desempenho defensivo do Tricolor.
- Vamos procurar manter o que a gente vem fazendo na Libertadores. É um torneio que você pode chegar mais, não vai com tanto medo de fazer uma falta. É mais solto. Isso facilita o trabalho dos jogadores da defesa.
Já o volante Richarlyson preferiu ressaltar a importância de ultrapassar o time colombiano na classificação.
- Queremos esta primeira colocação para decidir a grande maioria dos jogos em casa nas próximas fases. A equipe do Once Caldas tem muita velocidade. Ficamos felizes de ser uma das melhores defesas. Jogando dentro de casa temos de ser forte na marcação.
A partida entre São Paulo e Once Caldas será realizada nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de brasília), no estádio do Morumbi.
São Paulo aposta em defesa forte para bater Once Caldas e ficar em primeiro lugar no grupo 2
Equipe colombiana é a única que marcou gol no Tricolor na Libertadores 2010
Fonte R7
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo