São Paulo faz reunião, e elenco condena críticas de Washington

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Washington reclamou no domingo, mas teve de escutar a resposta dos colegas nesta segunda-feira. Em reunião realizada entre o grupo e o técnico Ricardo Gomes, o Coração Valente foi repreendido pelos colegas de São Paulo, que não aprovaram as críticas do jogador ao treinador.
"Quando o grupo é grande e qualificado, claro que haverá pessoas infelizes, mas é preciso ter respeito pelos atletas que estão atuando, que não têm culpa de terem sido escolhidos. Eu também não ficaria feliz se ficasse na reserva, mas faria diferente e não sairia falando. Eu trabalharia para mostrar que posso jogar. O Washington é um grande jogador, mas, na minha opinião, suas palavras foram infelizes", afirmou o volante Richarlyson.
Depois do clássico na Vila Belmiro, Washington reclamou por ter começado entre os reservas, só ganhando oportunidade no decorrer do segundo tempo na derrota por 3 a 0 para o Santos. Richarlyson admite a importância do goleador para a equipe, mas adverte que as reclamações passaram dos limites.
"Acho que o Ricardo pensou no grupo, queria dar velocidade. O Washington tem demonstrado facilidade em marcar gol, mas em outras oportunidades conseguimos fazer gols com dois jogadores de velocidade. Claro que, se for falar em números, o Washington jamais teria que ficar fora do time. Mas é uma opção tática", avaliou o volante, que citou o bom exemplo de outros jogadores reservas.
"Todo mundo quer jogar, Marcelinho, Léo lima, Marlos... Mas o respeito no grupo levará o São Paulo para o lugar mais alto. Acho que é preciso pensar mais no grupo do que individualmente", comentou.
O zagueiro Alex Silva foi mais cauteloso ao avaliar a situação de Washington, mas negou que Ricardo Gomes tenha perdido o comando do grupo. "Se for ver pela reunião que fez hoje (segunda), ele tem o elenco nas mãos. Se não tivesse, chegaria hoje e daria treino como se nada tivesse acontecido".
O que Richarlyson admite é que o assunto ainda não acabou, já que a escalação para a partida contra o Once Caldas, na quarta-feira, pode dar dores de cabeça ao comandante.
"Se não colocar, vão dizer que o Ricardo ficou com birra. Se colocar, vão dizer que o Washington ganhou porque chorou. Vai depender do treinador", ponderou o volante.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net